História Digital

Estamos trabalhando na compilação digital de 25 anos de nossa história.

Em breve, teremos a BIBLIOTECA INMED.

Celebração de 25 anos e lançamento do novo programa

A Para Crianças comemora 25 anos de melhoria da saúde, nutrição e oportunidades para milhões de crianças e famílias vulneráveis no Brasil e planeja o lançamento de seu programa de agricultura / aquaponia adaptável para proporcionar oportunidades de geração de renda e segurança alimentar para os brasileiros desfavorecidos.

Para Crianças constitui nova filial e lança jogo de tabuleiro popular

O Para Crianças anuncia a nova filial Parcerias Internacionais Para Crianças (ou simplesmente crianças).

Para Crianças lança o jogo de tabuleiro Corrida para uma Vida Saudável”

Para Crianças lança programa de nutrição para pré-escolas, ganha prêmio por programa de preservação

Para Crianças lança o programa Crescer Saudável para melhorar a nutrição e o acesso a alimentos saudáveis para crianças de 0 a 5 anos em Petrolina, Brasil.

Para Crianças ganha o prêmio AmCham Rio Brasil Environmental na categoria Ecosistema para a recuperação de áreas degradadas pelo programa de Água Limpa do Para Crianças no município de Carolina, Maranhão.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável ganha prêmio de inovação

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável, em parceria com a Fundação ENGIE (antiga GDF SUEZ) e a ESBR (Energia Sustentável Brasil), recebe o Troféu de Inovação LATAM na categoria Benefícios Socioambientais.  

Ação Saudável ganha prêmio de sustentabilidade

O programa Ação Saudável do Para Crianças é reconhecido com o Prêmio Ozires Silva para Empreendedorismo Sustentável pelo Instituto Superior de Administração e Economia.

Para Crianças promove auto-estima através da música

Para Crianças lança o programa Nota Certa para fornecer aulas de guitarra e apreciação musical em escolas que atendem estudantes desfavorecidos na cidade de São Paulo.

A Para Crianças ganha o Prêmio LIF da Câmara de Comércio França-Brasil para o Programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável.

A Para Crianças ajuda as comunidades devastadas pelas inundações e lança um novo programa de educação para a saúde

Para Crianças lança o programa Bate-Bola em São Paulo para promover a saúde e o bem-estar através do esporte.

O programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para o estado do Ceará.

A Para Crianças atende as vítimas de inundações no estado do Rio de Janeiro com informações de segurança, higiene e saúde de emergência.

A Para Crianças ajuda as comunidades devastadas pelas inundações e lança um novo programa de educação para a saúde

A Para Crianças desenvolve materiais educativos de higiene e prevenção de doenças, recolhe e distribui suprimentos de ajuda para comunidades afetadas por inundações mortais generalizadas no estado de Pernambuco.

A Para Crianças lança o programa Ação Saudável, programa de saúde e dos hábitos e estilos de vida nos estados de Pernambuco, São Paulo e Paraná.

Para Crianças lança nova iniciativa para prevenir doenças cardiovasculares e expande seu programa emblemático para outro estado

Para Crianças lança o programa Prevenção: Quanto Antes Melhor em Minas Gerais, com foco na prevenção de doenças cardiovasculares.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para o estado de Santa Catarina.

Expansão adicional para os programas do INMED

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para o estado do Espírito Santo.

Para Crianças lança programas de treinamento de professores e prevenção de violência

Para Crianças lança o programa Rede In_Formação de educação básica e formação de professores, em áreas pobres em e ao redor da cidade de São Paulo.

Projeto Sonhos é desenvolvido em escolas na favela de Jacarezinho (RJ) para combater a violência e a negligência.

A Para Crianças expande a iniciativa da horta escolar

Crianças saudáveis, Futuro saudável expande seu componente de hortas escolares, introduzindo um módulo de horta escolar (Horta Brasil) e expandindo para Mato Grosso, com o objetivo de combater a fome e melhorar o estado nutricional das crianças e suas famílias.

Para Crianças recebe inúmeros prêmios

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável recebe o prêmio Eco da American Chamber of Commerce (AmCham) e é finalista na categoria Hors Concours.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável ganha o Prêmio Racine por promover a saúde e a qualidade de vida através da educação para a saúde, recebe o Prêmio Crianças da Fundação Abrinq e é apresentado ao Prêmio Liberdade, Igualdade e Fraternidade (LIF) da Câmara de Comércio França-Brasil.

Para Crianças lança programa de Prevenção de Saúde, Quanto Antes Melhor sobre de doenças sexualmente transmissíveis

Prevenção INMED: o programa Prevenção: Quanto Antes Melhor aborda a prevenção de DST / HIV / AIDS nas escolas de São Paulo.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para Goiás e Minas Gerais

O Para Crianças introduz educação nutricional e hortas escolares para o currículo Crianças Saudáveis, Futuro Saudável, treinamento de professores, merendeiras e famílias para melhorar a saúde e a qualidade de vida de seus filhos.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para o Amazonas

O programa emblemático do Para Crianças atinge as regiões mais remotas do Brasil.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para Rondônia

Para Crianças implementa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável em Rondônia, em áreas pobres no entorno de Porto Velho, incorporando o controle e tratamento de anemia, juntamente com educação preventiva em saúde e tratamento para vermes intestinais.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável é apresentadas na Assembléia da OMS

A Federação Internacional de Associações de Fabricantes Farmacêuticos destacou o projeto Crianças Saudáveis, Futuro Saudável na Assembléia Mundial da Saúde de 1996 em Genebra. Sir George Alleyne, diretor-geral da Organização Pan-Americana da Saúde, saudou como “um dos programas mais eficazes em todo o mundo para melhorar a saúde e a vida das crianças."

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável continua a expandir-se para outros estados e recebe o Prêmio Eco Award da American Chamber of Commerce (AmCham) na categoria Saúde.

A INMED registra formalmente a sua filial no país como uma ONG brasileira

A INMED registra formalmente a sua filial no país, o INMED Brasil, como uma ONG brasileira.

Crianças Saudáveis, Futuro Saudável se expande para favelas do Rio de Janeiro e para áreas rurais nas partes mais pobres do Brasil

Para Crianças arrecada fundos internacionalmente para trazer o programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável para áreas remotas dos estados do Tocantins e do Maranhão, além de expandir para as favelas do Rio.

INMED, Parcerias para Crianças mobilizou recursos e iniciou o programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável no Brasil

O Para Crianças tinha como alvo áreas pobres em torno da cidade de São Paulo, e se concentrou na educação preventiva em saúde e no tratamento de vermes intestinais que afligem crianças brasileiras que vivem em áreas de risco.