Por meio da educação financeira, a Empiricus tem impactado positivamente a vida de milhares de pessoas. Agora, unimos forças com Para Crianças com foco na geração de renda para a população carente, que sequer tem acesso a serviços financeiros.

Para Crianças é uma entidade sem fins lucrativos, cujas soluções promovem melhorias em saúde, nutrição e oportunidades econômicas em comunidades de baixa renda.

Nosso objetivo é angariar recursos para educar a população carente na geração de renda por meio da Aquaponia, que permite o cultivo de verduras e hortaliças, bem como a criação de peixes. A produção alimentícia abastece a merenda escolar e ensina as famílias a comercializar a produção, incrementando a renda e elevando o status nutricional.

O projeto já é sucesso na Jamaica, no Peru e na África do Sul, há mais de 10 anos. Hoje, peço a sua contribuição para torná-lo realidade também no Brasil.

Seu pequeno gesto, pode transformar a vida de milhares de famílias. Participe da nossa campanha, Vamos ser heroicos – A corrida pelos 3 milhões de reais.

Eu já fiz minha doação. Convido você a fazer o mesmo. Participe junto conosco deste movimento pela erradicação do ciclo da pobreza no Brasil.

Um abraço,

Caio Mesquita

Seja Heroico!

A relevância da Para Crianças se evidencia em seu impacto na nutrição, saúde e educação de mais de 2.5 milhões de crianças em seus 25 anos de atuação somente no Brasil.

Achamos que podemos mais. Estimulados pelo espírito público do Caio Mesquita, sócio fundador da EMPIRICUS, fomos encorajados a ir além.

Recorremos agora ao espírito cívico dos leitores da Empiricus para lançar o maior programa de geração de renda para pessoas que vivem no insustentável ciclo da pobreza. Trata-se de educação financeira utilizando Aquaponics como ferramenta na geração de renda e capacitação profissional.

Com o apoio decisivo da EMPIRICUS assumimos o desafio do Banco Mundial e da OCDE que diz ser possível acabar com a pobreza extrema até 2030 com um esforço heroico e investimentos de 200 milhões de dólares iniciais. Vamos começar com 3 milhões de reais e posteriormente escalar.

Seja um herói doando aqui a sua parte.